1. Quem somos

A Costa Atualizada Comercio De Vestuarios LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede em Av. Francisco Nakazato, 904 - Jardim Samambaia, Itupeva - SP, inscrita no CNPJ sob nº 37.352.667/0001-63 Lojas Atualizada, leva a sua privacidade a sério e zela pela segurança dos dados de todos os seus clientes, parceiros, fornecedores e usuários do site www.lojasatualizada.com.br e de quaisquer outros sites, lojas físicas e aplicativos operados pela Lojas Atualizada.

Esta Política de Privacidade informa como utilizamos e divulgamos informações coletadas em suas visitas à Loja e em mensagens trocadas com você (“Comunicações”). Esta Política aplica-se apenas às informações coletadas por meio da Loja.

AO ACESSAR A LOJA, ENVIAR COMUNICAÇÕES OU FORNECER QUALQUER DADO PESSOAL, VOCÊ DECLARA CIÊNCIA E CONCORDÂNCIA COM ESTA POLÍTICA, INCLUINDO AS FINALIDADES E FORMAS DE TRATAMENTO AQUI DESCRITAS.

Dúvidas sobre o uso de Dados Pessoais? Contate-nos: [email protected].

Atenção: Esta Política não se aplica a aplicativos, produtos, serviços, sites ou mídias sociais de terceiros eventualmente acessados a partir da Loja. Recomendamos a leitura das políticas de privacidade de terceiros antes de fornecer seus dados.

Caso você nos envie dados pessoais de terceiros, declara ter competência e consentimento para fazê-lo, autorizando o uso conforme esta Política.


2. Definições (LGPD)

  • Dados Pessoais: informação que identifique ou possa identificar pessoa natural (ex.: nome, CPF, data de nascimento, IP etc.).

  • Dados Pessoais Sensíveis: dados sobre origem racial/étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato, saúde, vida sexual, dado genético/biométrico.

  • Tratamento: toda operação com dados pessoais (coleta, uso, armazenamento, compartilhamento, eliminação etc.).

  • Leis de Proteção de Dados: compreendem a LGPD (Lei nº 13.709/18) e normas correlatas.


3. Uso de Dados Pessoais (finalidades)

Podemos tratar dados pessoais para:

  • Viabilizar compras e prestação de serviços na Loja;

  • Confirmar/corrigir informações cadastrais;

  • Comunicar ofertas e novidades (marketing, quando aplicável);

  • Personalizar experiência na Loja e conteúdos;

  • Atendimento ao cliente via WhatsApp, e-mail e outros canais;

  • Cumprimento legal/regulatório e exercício regular de direitos;

  • Prevenção à fraude e segurança;

  • Proteção de direitos próprios, do Usuário e de terceiros;

  • Aplicação de termos de uso e políticas internas

Idade mínima: A PLATAFORMA NÃO SE DESTINA A MENORES DE 18 ANOS. Pedimos que tais pessoas não forneçam dados.


4. Opcionalidade do fornecimento

Você não é obrigado a compartilhar dados pessoais; porém, a ausência pode impedir a utilização de recursos da Loja, o atendimento de solicitações e/ou a entrega de pedidos.


5. Dados coletados

5.1. No cadastro/contato

  • Dados de contato: nome, e-mail, telefone/WhatsApp, cidade/UF;

  • Informações enviadas: mensagens de contato, dúvidas, reclamações, elogios.

5.2. Na navegação

  • Dados de navegação e dispositivo: IP, tipo/versão de navegador, sistema operacional, resolução de tela, modelo do dispositivo, idioma, páginas acessadas, origem de tráfego;

  • Localização aproximada (quando habilitada);

  • Preferências e interações com conteúdos/produtos;

  • Dados anônimos/estatísticos e agregados.

Não coletamos Dados Pessoais Sensíveis de forma intencional por meio da Loja.


6. Cookies, pixels e tecnologias semelhantes

Utilizamos cookies e tecnologias similares para:
(i) manter o site funcional; (ii) lembrar preferências; (iii) personalizar conteúdo; (iv) medir performance; (v) publicidade (quando aplicável).

Você pode gerenciar cookies nas preferências do navegador (Chrome, Firefox, Safari, Edge, Opera, etc.).
Para anúncios personalizados (ex.: Facebook/Meta, Google, Bing), você pode ajustar as preferências nas próprias plataformas.
Observação: alterar cookies em um navegador/dispositivo não replica automaticamente para outros.


7. Compartilhamento de dados

Podemos compartilhar dados com:

  • Prestadores de serviços (meios de pagamento, antifraude, logística e entrega, hospedagem/armazenamento, atendimento, marketing/CRM, TI);

  • Parceiros comerciais quando você optar por interagir/encaminhar dados;

  • Autoridades e entes públicos, para cumprimento de obrigações legais/ordens;

  • Operações societárias (fusão, aquisição, reorganização), conforme a lei;

  • Transferência internacional: provedores podem estar sediados no Brasil e no exterior, com proteções adequadas e nos termos da LGPD.


8. Direitos do titular (LGPD)

Você pode solicitar:
(i) confirmação do tratamento; (ii) acesso aos dados; (iii) correção; (iv) anonimização/bloqueio/eliminação de dados desnecessários ou tratados em desconformidade; (v) portabilidade; (vi) eliminação de dados tratados com consentimento; (vii) informações sobre compartilhamento; (viii) informação sobre consentimento e consequências da negativa; (ix) revogação do consentimento.
Pedidos podem exigir verificação de identidade. Em certos casos, por exigência legal, o atendimento pode não ser imediato.


9. Segurança da informação

Adotamos medidas técnicas e organizacionais razoáveis para proteger dados pessoais. Nenhum sistema é 100% seguro. Em caso de suspeita de violação, comunique imediatamente nossos canais abaixo.


10. Links para terceiros

A Loja pode conter links para sites e serviços de terceiros. Cada terceiro possui sua própria política de privacidade — não nos responsabilizamos por suas práticas. Recomendamos a leitura dessas políticas antes de fornecer dados.


11. Atualizações desta Política

Podemos alterar esta Política a qualquer tempo. Publicaremos a versão atualizada na Loja, com a data de revisão. Alterações relevantes poderão ser comunicadas pelos contatos cadastrados e/ou por aviso no site.
O uso da Loja após a publicação indica aceite da versão revisada.


12. Contatos e responsável por dados (DPO)

Para direitos do titular ou dúvidas sobre privacidade, entre em contato:

  • WhatsApp: (11) 97356-9741

  • E-mail: [email protected]

  • Atendimento administrativo: segunda a sexta, das 9h às 17h (horário de Brasília)

     


13. Entregas, prazos e suporte (resumo prático)

  • Envios: Correios, transportadoras e motoboy (regiões atendidas).

  • Prazos: exibidos no checkout conforme CEP; rastreamento por e-mail/conta.

  • Trocas/Devoluções: conforme política publicada na página específica.

  • Atendimento humano e transparente pelos canais oficiais.


 

Lojas Atualizada — Atualizando você de A a Z.